Páginas

27 de janeiro de 2012

Vamp - Lorena

Olá queridas, o esmalte que trago hoje é o Vamp da marca Lorena, quando vi ele foi amor a 1ª vista, sério, pela embalagem era um esmalte meio lilás com reflexos azuis LINDOS! Mas nas unhas ele não fica tão assim. =/
Nas unhas sozinho ele precisa de 3 camadas, fica um rosa com reflexos azulados, como eu preferi a ideia do roxo com reflexos azuis, passei 2 camadas do Obsessão  da Risqué que é um roxo MEGA lindo e 1 camada do Vamp, acho que fica uma combinação muito linda! *----*


Vamos as Fotos:







Essa última foto é beeeeem antiga, usei o Obsessão e o Vamp pra francesinha eu amey!

É isso meninas. Ah, amanhã acho que não vou postar porque vou ao Playcenter! *-----*
Besitos, Bia. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!