Páginas

8 de fevereiro de 2012

Tropical - Big Universo

Esse post era para ter saído ONTEM, mas minha net deu pau. ¬¬''


Olá queridas, como estão? Ando meio sumida né? O esmalte que eu trouxe hoje é o  da BU, esse esmalte tem uma cor MEGA linda! É um amarelinho pastel MUIIIIITO fófis com microbrilinhos, porém é um nojento! Eu usei 3 camadas, mancha muiiiito e é super difícil deixar totalmente lisinho e uniforme, tirei foto de apenas 1 unha porque as outras 4 unhas bati em alguma coisa, também com 3 camadas demora uma eternidade pra secar, ele foi uma decepção, nem tive muito cuidado em tirar os cantinhos, desisti dele. Vejam bem, desisti dele e não da marca, amo os esmaltes da marca e acho que valem super a pena, o produto é bom, bonito e barato, R$1,80 por 15,5ml de esmalte, vale a pena! Vou mostrar as fotos, pra quem já for acostumada a usar esmaltes pastéis a cor é LINDÉRRIMA e vale a pena, eu que não tenho paciência mesmo. HAHA’’ (:









Aqui nesse Flickr tem umas fotos dele muito bem passado!



O que acharam? Já o usaram? Tiveram problemas em passá-lo também?
Besitos, Bia. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!