Páginas

24 de abril de 2012

Aleixo ~ Impala

Oláááá queridas, como estão? Espero que bem porque eu to com uma dor de cabeça infeliz, andei MUITO hoje, o lado positivo é que comprei alguns esmaltes. XD
O esmalte de hoje é outro esmalte que eu ganhei no sorteio, a cor dele é linda, mas ele é complicado.
Quer saber mais? Clica.







 Única sem flash.

Chuva de Prata ~ Passe Nati 

Ele é um laranja lindo né?! Pois é, porém eu passei 4 camadas, isso você não leu errado e eu não digitei errado, foram 4 camadas dele e mesmo assim continuou aparecendo o branquinho da unha. Fui dormir e acordei com ele levemente amassado (acho que dá pra ver nas fotos) então passei o meu bebê chuva de Prata da Passe Nati.
Já usaram esse esmalte? Boa noite meninas.

3 comentários:

  1. Ainda bem que não comprei ele , os esmaltes da impala são lindo , mais tem uns que deixa a deseja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sá, ele é lindo, mas passar ele é um saco. =X

      Excluir
  2. não gostei mtu da cor não =x

    sei que não sou uma das meninas para quem vc postou a foto, mas tenho direito de comentar u-u''

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!