Páginas

5 de junho de 2012

Ombré Nails ~ Roxinhas

Aqui está a minha primeira tentativa de Ombré Nails. To viciada! Amei fazer.

Pra ver as outras fotos, clica.






Essas manchinhas roxas estão ai porque eu fiz as unhas da prima do meu namorado (♥) antes de tirar as fotos.


Os esmaltes usados foram o Zara ~ Lorrac como base, depois passei o Emily ~ Ocean Color com a buchinha e depois de seco bati com o Espanha ~ Ocean Color com a buchinha mais embaixo. Já mostrei os dois da Ocean Color, é só clicar no nome que abre o post. Na foto não aparece o Emily porque eu dei ele de presente pra minha sobrinha, colei um adesivo da Jolie e ela AMOU!


Fiz as Ombré Nails depois que uma amiga do cursinho (Jenni, beijão) apareceu com essas unhas super delicadinhas, ai me deu vontade de fazer alguma coisa delicadinha também. *-*
 Unhas da Jenni

É isso amores. o/

Um comentário:

  1. Olá. Queria deixar um convite.
    Estou fazendo um sorteio de uma nova coleção com 30 esmaltes no meu blog.
    Link: http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-30-novos-esmaltes-pra-voce.html
    Se puder participar ^^
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!