Páginas

15 de junho de 2012

Lançamentos Speciallitá

Olá meus amores. Que saudade de escrever aqui ou até de acessar, ontem apesar do post ter sido grande eu tive que fazer rapidinho, hoje o meu notebebe voltou, então vou postar \o/ tenho alguns posts no rascunho já, mas resolvi pular todos pra mostrar esses lançamentos da Hits Speciallitá. =D


Vou começar com o que a maioria já deve ter visto por aí...
(Clica pra ver)


A primeira coleção é a Cheias de Charme, uma parceria com a Globo, a Speciallitá já fez vária coleções em parceria com a globo, essa é com a novela das famosas empreguetes...
Eu não assisto então não sei se os esmaltes representam mesmo as personagens, li em alguns lugares que os esmaltes da Chayane são bem a cara dela mesmo, mas foi o que li, como disse não assisto a novela. XD~
Para cada cor de esmalte também tem uma cor de batom com o mesmo nome, bora ver?!


Na sequencia: Socorro, Sônia, Brunessa, Alana, Chayane 2, Chayane 4, Chayane 3 e Chayane 1.
Para cada cor de esmalte uma de batom, com o mesmo nome...


E agora eu vou mostrar a coleção de esmaltes da Hits que deixou todo mundo babando!
EXCLUSIVE
Vamos ao release da Marca?!

A Hits Speciallitá lança a série Exclusive, uma coleção de quatro esmaltes, com tiragem limitada para a mulher jovem, antenada e que gosta sempre de novidades em suas mãos. A venda exclusivamente em nossa loja virtual, composta pelos esmaltes 701, 702, 703 e 704. Contém: Tolueno e Formaldeído
Aviso: as cores mostradas aqui são uma representação aproximada das cores reais e podem sofrer variações de acordo com a configuração e o modelo do seu monitor.


Foto dos esmaltes:

Essa coleção será vendida exclusivamente na loja virtual da Speciallita, cada esmalte custa R$3,50 e no fim da compra você calcula o frete. XD~
Edição LIMITADA!
Amei todas (até o 701 mostarda) mas a cor que ganhou meeesmo meu coração foi o 704...
Se fosse pra eu escolher alguma seria o 704, outra cor que parece estar belissima é o 703. *----*

É isso meninas, muita saudade! Agora com o note em casa quero passar a postar mais. =D

3 comentários:

  1. Oi Bia...

    Achei interessante os batons!
    Os esmaltes nem são cores novas, mas tb
    gostei!


    beijoo
    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dos esmaltes da linha exclusive, gostei muito, os da outra coleção eu achei interessante o fato de ter o batom igual.
      Acho que resolvi o problema da confirmação. MUITO obrigada. *-*

      Excluir
  2. **Amiga, retira essa confirmação de caracteres. Por 3 vezes errei, quase não deixo comentário pela falta de tempo, mas queria q vc soubesse q está ativada essa opção, e q é um 'problema'

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!