Páginas

5 de fevereiro de 2013

Ombré Nails ~ Azul

Muito bem, fiz essas ombré Nails que eu AMEI e fui com elas pra casa da minha best a Alinne, era niver dela. As unhas fizeram o maior sucesso por lá. A mãe dela até queria que eu fizesse nela. =D 
Eu fiquei muito tempo apaixonada por elas, tive o maior dó de tirar. =/
Pra ver mais fotos clica.

Esses foram os esmaltes usados, de base Delicada ~ Lorrac, batidinhas com a buchinha com o Carolina ~ Isis Color e batidinhas mais embaixo com o Neytiri ~ Sancion Angel. Só o Neytiri eu ainda não havia mostrado, os outros é só clicar no nome pra relembra.


 Com flaaaash
 Fiquei apaixonada por esses brincos da Alinne. Ela não quis me dar. D=

Pra finalizar o bolo que eu e a Daysa (prima da Alinne) confeitamos! Ficou lindo não ficou? E estava muito gostoso. Quero maaaaaaaaais! XD 
Até mais meninas. o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!