Páginas

7 de maio de 2012

Decidida ~ Lorrac

Olá flores, sinto muito a demora por posts, tenho andado desanimada em postar. =/
Várias amigas me incentivaram a continuar postando mas ainda não sei, acho que preciso de uma parceira ou então entrar como parceira em um blog, não dou conta de manter um blog sozinha. Mas ainda vou me decidindo.


Vamos ao esmalte de hoje. É só clicar pra continuar lendo!









O brilho dele é ótimo, fácil de passar, muito fácil para limpar. Infelizmente não gostei muito da cor, não gosto dessas cores mais frias sabem? Tentei passar a Cobertura encantada da Risqué mas continuei desgostando dele. XD~ Esse creio que irei dar pra alguém, mas quanto a qualidade já disse, os esmaltes da Lorrac são MUITO bons! Além do mais são baratos.

É isso por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!