Páginas

16 de janeiro de 2012

Apresentando...

Boa noite gente, criei esse blog com a intenção de compartilhar com todas o meu vício: esmaltar!
Já deixo bem claro, não sou profissional no assunto, mas me esforçarei para trazer várias informações para vocês e novidades, espero que tenham paciência comigo, leio muito, porém escrevo muito (pouco) HAHA''. Sempre tive vontade de criar um blog mas me faltava a coragem, mas aqui estou! Vou começar as postagens sérias amanhã, prometo!




Vou falar um pouco sobre mim: Me chamo Beatriz, tenho 18 anos (ao menos até julho), além de viciada em esmalte, amo animes e mangás (tenho um lado geek), sou vestibulanda minha meta é ser médica (caso eu dê uns sumiços é por causa disso, vida de vestibulando é corrida!!!), sou cristã, gosto de Jovem Guarda HAHA'', tenho um namorado que amo muiiito.

Com o tempo iremos nos conhecendo melhor, espero que gostem do blog.

Besitos e até amanhã. o/


;♥♥♥

Um comentário:

  1. que meiga xD n sou mtu perito para postar nd sobre esmaltes, então por isso to postando agr. tu n ta falando de esmalte ainda (y). Amo vc cabeção!!! <33

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!