Páginas

18 de janeiro de 2012

Impala Disco - Azul Pavão *---*


Olá meninas, estou escrevendo pra vocês o primeiro post com esmalte! *-*
                Espero que tenham muiiita paciência comigo, sei que a aparência do blog também não está muito boa, mas estou fazendo o máximo possível pra melhorar, juro! O problema é que não tenho muita familiaridade com o blogger.
                Enfim, o esmalte de hoje é o Azul Pavão – Impala da coleção Impala Disco, para mim ele tá mais pra um verde azulado do que pra azul mas enfim, achei ele super mega ralo, nas fotos ele está com 3 camadas, mesmo assim ainda ficou transparente. =/

Vamos as fotinhas! (Com o tempo espero ir pegando a prática e tirando fotos melhores pra vocês!!!)



Dá pra ver como fica transparente na luz?



                Passei ele uma vez antes de tirar essas fotos pro blog, das 2 vezes ele formou bolinhas, o problema pode ser comigo é claro, também acho que ele perde o brilho então é bom passar brilho por cima. Porém, apesar dos pesares, a cor é superhipermegamaster LINDAAAAA!!! Me apaixonei por ela e realmente acho que vale a pena o trabalho, sério! L

Enfim, por hoje é isso meninas, espero que tenham curtido o primeiro post!
Besitos, Bia.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!