Páginas

20 de janeiro de 2012

Pink Luz - Mohda

Olá garotas, hoje trago para vocês o esmalte pink luz da Mohda, conhecem a marca? Quando comecei o meu vício por esmaltes o primeiro esmalte que eu comprei foi dessa marca, era o Celeste, um azul muito lindo, mas outro dia mostro pra vocês. Da marca eu também tenho uma plaquinha de carimbinho, a espátula e o carimbo, são muito bons! Mas agora vou mostrar as fotos do Pink Luz e depois falo um pouco sobre ele. Vamos lá?!












E então o que acharam? Ele é um rosinha muito fofo (apesar de ter estranhado muito na minha unha porque não costumo usar esmalte rosa) XD~ Na foto ele está com 3 camadas, mega fácil de passar e fácil de limpar também! Pela embalagem você vê que ele é um rosa com brilinhos muito fofos, mas os brilhos nem aparecem muito nas unhas, assim eles aparecem mas não muito.
Por hoje é isso, até a próxima meninas...
Besitos, Bia. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!