Páginas

19 de janeiro de 2012

Água de Coco - Dote


                Boooom dia meninas. Hoje vou mostrar para vocês um esmalte que ganhou um grande espaço no meu coração, me apaixonei por ele, o esmalte de hoje é o Água de Coco da Dote, acho que essa marca já é conhecida da maioria né?! Sempre amei a qualidade dos esmaltes da Dote que eu tive e esse com certeza não deixou a desejar.
                O engraçado desse esmalte é que quando eu vi ele na loja (pode ter sido a luz ou eu que sou doida mesmo) pensei que ele era um esmalte Nude e eu não curto muito esmaltes nudes, mas aquele (que eu achava que era nude) me chamou a atenção e eu acabei levando, para  minha surpresa quando cheguei em casa ele era um cinzinha muiiiiiiiiiiito lindo! Agora ele é um dos meus queridinhos. HAHA''

                Vamos as fotos!



  


                Como já disse minha cutícula estava acabada porque passei e tirei vários esmaltes pra ter fotos (tem vários esmaltes nas fotos, mas estou escolhendo os que eu mais gosto, as outras fotos vou refazer depois, minha cutícula nas fotos está tensa)  enquanto estou na casa da minha amiga, ela é um amor, o nome dela é Aline e ela como eu se apaixonou por essa cor.

                O esmalte é um cinzinha como eu disse acima, é bem fácil de passar, cobre bem com 2 camadas, na 1ª parece que vai ficar manchado, como um esmalte branco, fica uma aparência estranha, mas já na 2ª camada ele fica perfeito, não forma bolinhas.

                É isso por hoje, espero que tenham aproveitado...
                Besitos, Bia. ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!