Páginas

25 de fevereiro de 2012

Excellence ~ Eliana Super Pérola + Vulcano ~ Big Universo (BU)

Olá minhas lindas como estão? Hoje trouxe 2 esmaltes para vocês, em minha opinião eles ficaram PERFEITOS juntos eu realmente amei o resultado, pena que só pude fazer pra tirar foto pro blog, o Excellence é o esmalte prata mais lindo e perfeito existente (oe, exagerada), eu peguei emprestado com uma amiga para pintar as unhas no ano novo, mas o vidrinho já estava no final, o esmalte acabou! D= Vou comprar um desses pra mim assim que der, é lindíssimo.
Bom o Vulcano é o craquelado da Big Universo, amo esmaltes da marca e assim que saiu a coleção corri pra comprar o preto (que é esse dito cujo), depois de uma semana comprei o vermelho também.



Vamos as fotos:







Detalhe meninas: O Excellence é um pouco chato de limpar, acho que por ser muito brilhante e tals, sua unha fica brilhando por um booooom tempo. XD~ Já o Vulcano apesar de ser preto é mega fácil de limpar!

Por hoje é isso, até a próxima meninas!
Besitos, Bia. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!