Páginas

26 de fevereiro de 2012

Penélope ~ Impala Gloss

Ooooolá queridas, como estão? Ontem teve a festa de abertura do ano no meu cursinho ela é chamada de "Bota Dentro, Bota Fora" Bota dentro nós que vamos nos preparar e bota fora o pessoal que passou, legal né? Infelizmente não tirei fotos porque não levei bolsa pra colocar a câmera e foto de celular ninguém merece! Antes disso de manhã teve o pedágio solidário, agente se pinta todo e vai no farol pedir dinheiro pra ajudar na passagem de quem passou, ano passado eu também fui, a experiência é incrível! *-*
Mas chega de falar de mim e vamos ao que interessa pra vocês! XD~

 O esmalte que eu escolhi para ir pro pedágio e pra festa é o Penélope, nem sei se ainda vendem essa linha, comprei ela a um booooom tempo! Mesmo assim é lindo, ele é um verde azulado (ou o contrário seilá) todo brilhante, da mesma linha eu também tenho o Elza e o Marisa e uma amiga tem o Cleópatra (eu a convenci a comprar! HAHA'')  .



A duração dele é boa e é super fácil de limpar, eu acho ele prático pra quando vc quer pintar as unhas rápido para sair. Nas fotos ele está com 2 camadas + extra brilho.





Nas próximas 2 fotos é o esmalte com o Matt Plus da BU por cima, pretendo fazer um tópico em breve explicando direitinho sobre o Matt Plus caso alguém não conheça. :)

Sempre achei que os esmalte "Gloss" ficam lindíssimos com a cobertura Mate se bem que sou suspeita pra falar, acho lindos esmalte mates, já batons eu odeio. =X

É isso meninas! Um bom domingo pra vocês e fiquem com Deus.
Besitos, Bia. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!