Páginas

30 de março de 2012

617 - Carolina ~ Isis

Olá queridas como estão? Não vou mentir ainda estou muito mal com o que aconteceu, mas a vida tem que seguir, estou mais disposta do que ontem então vou postar pra vocês o esmalte que era pra eu ter postado ontem, como não fiz as unhas depois disso e não vou ter tempo de fazer amanhã, amanhã irei postar novidades!
O esmalte que eu trouxe hoje é da marca Isis Color, só achei um post sobre esse esmalte em blogs. Vou mostrar as fotos e depois comento!




Já sabem, pra continuar lendo clica.







O esmalte cobriu super bem com apenas 2 camadas,  foi muito dificil de limpar os cantinhos e confesso que pra retirar o esmalte por completo foi um saco, ele grudou nos dedos. Gostaram da cor? Tirei as fotos com pressa porque a camera estava quase sem pilha.

Até a próxima minhas flores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!