Páginas

29 de março de 2012

Justificativa


Olá meninas hoje o post é bem pequeno estou sem um dos meus  cartões de memória e sem pilha pra câmera, achei o outro cartão de memória e dei um jeito com pilhas velhas tirando fotos rápidas, só pra não deixá-las sem post. Mas o que aconteceu é que estou sem animo nenhum para postar foto das minhas unhas e descrever o esmalte, tenho um motivo sim, meu gatinho (Pink) de menos de 4 meses foi atropelado hoje em frente a minha casa e morreu, espero que me entendam, pensei em postar umas novidades que eu já tinha visto hoje e ia postar mas eu não me sinto alegre para o fazer. Sei que pode parecer besteira mas me apego muito aos meus bichinhos e não estou legal.

Obrigada pela compreensão meninas! Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!