Páginas

2 de março de 2012

Coleção: Estava Escrito ~ Color Trend (Avon)

Ooooooolá queridas! Sinto muito mas vou ficar devendo swatch hoje, minha acetona acabou! =O (Sério, pode estar escrito que é removedor de esmaltes sem acetona, vou continuar falando acetona u.u)

Então vim trazer uma novidade para vocês:  A coleção Estava Escrito, quer ver a foto da coleção? Clica ai!
*----*




Vou colocar os nomes em sequência:
* Estava Escrito (cintilante)
* Mapa Astral (cremoso)
* Mistérios do Destino (cintilante)
* I Ching (cremoso)
* Tarô (cremoso)
* Bola de Cristal (cintilante)


Ahhh no geral achei a coleção fofinha se bem que o roxo e o azul me lembram esmaltes que eu já tenho. Com certeza compro o Tarô pra mostrar pra vocês! (To precisando de uma parceria!) XD~


É isso meninas, apesar de eu estar sem acetona não pretendo deixá-las na mão, já pensei em um outro post que acho que vai ser bem legal! *-*

Se gostarem sigam ai! Estamos precisando de todo o apoio, estava pensando em preparar um sorteio pra quando o blog fizesse 50 seguidoras, seilá! Tenho medo de não dar certo. D=
Bom com o tempo penso nisso, meu blog está bem longe da marca dos 50, mesmo assim escrevo de todo o coração.
Deixa eu ir que o post já ficou muuuuuuito grande! :P

Besitos, Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!