Páginas

29 de fevereiro de 2012

Conversinha...

Olá meninas, como estão? Bom ultimamente tenho parado bastante para pensar sobre o que estou fazendo com a minha vida, o que quero fazer com ela futuramente e o que não quero, sou vestibulanda, estudo muito porém me envolvi com inúmeras atividades o que estava tomando muito tempo meu, isso até me deixou sem cumprir todos os planos que eu havia feito para o blog. Havia me inscrito em vários cursos, várias atividades e tals, só que uma hora ou outra acabou acontecendo: é muito para mim.

Até consigo fazer tudo, porém não com qualidade e acho que não vale a pena fazer um pouco de tudo se não tiver qualidade. Chegou a hora de decidir o que realmente é importante para eu fazer agora e o que não é. Decidi largar o vôlei porque eu não estava tendo para estudar, agora me sinto bem mais aliviada, já estudei a semana inteira bem, a semana foi bem produtiva. Agora estou indecisa se contínuo no coral ou se não e uma amiga também me chamou para tocar baixo no grupo dela.

Estou pensando, pensando, pensando...
Bom, por enquanto minhas prioridades são: 1º estudos, 2º blog, 3º faxina da casa (tinha que estar na lista né?!)
A ideia do grupo da minha amiga infelizmente acho que vou ter que recusar, não quero assumir uma responsabilidade que eu possa não cumprir. O canto ainda estou pensando porque são apenas 2 horas na quinta feira, e no mesmo dia mais 2 horas de teoria musical. É uma coisa a se pensarmuito, qualquer novidade falo para vocês, mas o importante é que espero ter mais tempo para o blog e criar coisinhas cada vez mais legais para vocês.

Besitos da pessoa que vos escreve com MUITO carinho. Bia!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!