Páginas

25 de março de 2012

Hippie ~ Extravasa

Olá meninas, o esmalte que eu vim trazer hoje é outro das marcas "B" Paguei R$1,00 nele e ele é lindão! *-*

Ele é um verde meio azulado, é fácil de passar e de limpar também, agora não me recordo mas acho que usei só 2 camadas. @.@'

Não achei site da marca mas dei uma lida sobre ela AQUI e AQUI.

Vou mostrar as fotos pra vocês!









Hoje eu tinha enjoado dele então completei o gliter e depois passei o craquelado preto. *-----* #Amey

Pretendo comprar agora o extra brilho da mesma marca, li em um blog que ele é MUITO bom (infelizmente o blog foi desativado então não pude linkar, achei só uma das imagens da comparação que é essa AQUI), meu por R$1,00 vale a pena testar!

O que acharam?
Uma ótima noite para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!