Páginas

21 de março de 2012

L'amore ~ Impala

Olá meninas, o esmalte que vou mostrar é o L'amore da Impala, comprei ele antes de ontem e ontem já usei. Pintei as unhas mal pintadas porque estava com pressa, ia desejar um feliz aniversário pro meu cunhado (aliás parabéns Sansão!) e ver minhas cunhadinhas que estavam na casa do meu namorado, mas ainda tinha que ir pro cursinho então tava com MUITA pressa. Apesar de ter achado minhas unhas mal pintadas recebi dois elogios de noite no cursinho, pensem em alguém que ficou muito feliz! HAHAHA''






Deu pra ver algumas das minhas mancadas né?! huehueuheuhue
Prosseguindo...
Esse esmalte faz parte da coleção Muito Luxo, é fácil de passar e fácil de limpar, ficou perfeito com 2 camadas e passei extra brilho mais pelo hábito. não tinha necessidade (ao menos até a hora que passei o extra  brilho.)
Ah não sei mais o que falar pra vocês dele, a Impala está de parabéns, o esmalte é MUITO bom!
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!