Páginas

18 de março de 2012

Jutai ~ Ellen Gold + Aurora Borel ~ Kolt

Oooooolá! *-----*



Vim trazer um post rapidinho hoje! Vim mostrar pra vocês outro esmalte da Ellen Gold depois daquela decepção que mostrei AQUI, esse é um verde escuro, passei só duas camadas (mas ia precisar da 3ª) então resolvi passar o Dual Chrome da Kolt e ficou um espetáculo! *-* Deixei os dedos anelares sem o Dual Chrome para vocês repararem na cor do esmalte.
Resumindo: 2 camadas do Jutai ~ Ellen Gold + 1 camada do Aurora  Boreal ~ Kolt
A mistura me agradou muuuuuuito! Mas bora ver foto pra ver o que vocês acham!







Sei que as  fotos não estão boas mas eu tava mega atrasada! =S Me desculpem! Ainda estou pensando em qual vai ser o próximo esmalte que vou mostrar, talvez um rosinha lindo que eu já tenho fotos,ainda não sei, vou ir me deitar e pensar! Boa noite para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!