Páginas

20 de março de 2012

Comprinhas! *-*


Oooolá queridas! Vim mostrar pra vocês rapidinho o que eu comprei ontem no centro da minha cidade (Guarulhos), na verdade minhas comprinhas foram inhas mesmo: 2 esmaltes na Armarinhos Fernando + 1 lixa polidora para unhas, também comprei xampu e creme mas nem tirei foto, além disso comprei dois esmaltes no meu bairro. *----*






 Tudo juntinho! *-*

 Já dei uma estreada na lixa, gostei bastante do resultado. :)

 Eu estava necessitanto de um esmalte preto, comprei um da marca Guga e não gostei agora comprei esse pra arriscar.

Juro que tentei tirar fotos melhores desse esmalte mas não consegui, nunca tinha ouvido falar da marca e me apaixonei pela cor.

Já disse pra vocês o quanto eu gosto dos esmaltes da Bu né?!

E esse da Impala é o que eu estou usando nesse momento, em breve post!

E então o que acharam das minhas escolhas, sugiram esmaltes para eu comprar e mostrar pra vocês, aos pouquinhos vou postando os swatches. =D
Uma ótima noite pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!