Páginas

13 de março de 2012

Misturinha


Olá, hoje vou mostrar pra vocês uma misturinha que eu fiz, ela ficou MEGA linda! (Ao menos eu achei)
Com certeza seria orgulho da Pri do DuaS CamadaS XD~ ela ama esmalte verde e essa minha misturinha é um esmalte verde com microbrilhinhos (Usei algum esmalte da linha gloss da impala por isso ficou com uns brilinhos fofos, não lembro qual foi nem se foi só 1, fiz essa misturinha a mais de 1 ano.)

Querem ver mais fotos?! Clica!!!






Ignorem a minha cutícula zuada. u.u'



Coloquei esses adesivos de florzinha que são lindios! *-*



O esmalte durou bem em minha opinião, ficou meio grossinho (não lembro se estava assim quando eu fiz) e precisou de 3 camadas, mas valeu a pena! O brilho dele ficou muito bom, não passei extra brilho em cima dele, só apliquei os adesivos.
Esses adesivos são fofos né?! Pena que ficam muito pouco tempo e começam a sair. D=

Eu ia postar isso ontem, mas passei MUITO mal então não rolou, me desculpem....

Mas é isso queridas, vocês já fizeram misturinhas? Gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!