Páginas

11 de março de 2012

Rock ~ Ana Hickmann

Olá meninas, o esmalte de hoje é a coisa mais linda, um azul claro perolado que é uma coisa muito linda! Passei ele ontem antes de ir dormir (tava quebrada) hoje quando acordei ele estava todo amassado (jura?!) então passei o craquelê preto por cima e problema resolvido, maaaaas deixei os dedos anelares sem pintar a unha pra poder mostrar melhor pra vocês a cor.
O Rock precisou de 3 camadas pra ficar perfeito! O lado positivo é que ele não é difícil de limpar (ufa).



O Craquelê eu deixei fosco mesmo, não passei extra brilho e pra mim ficou um xuxu assim! Meu namorado mesmo amou! *-*
Enfim, acho que já comentei mas meus esmaltes preferidos são os azuis então ainda vem muiiiiito azul por aí!
Vamos as foto que eu já enrolei demais né?!

Aí está ele em todo o seu esplendor! *-*




Sempre quis tirar uma foto aparecendo as duas mãos, mas é complicado né?! ehuehuehuhue' nessa usei o timer, não ficou 100% mas gostei bastante! *-*

Por hoje é só, espero que estejam gostando meninas! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!