Páginas

22 de maio de 2012

Preto fosco + Francesinha preta brilhante

Oieeee, post rapidinho só pra mostrar a minha tentativa de fazer as unhas pretas foscas com a francesinha brilhante.                                                  Quem nunca viu uma imagem parecida com essa ao lado no face? Pois é tentei fazer, recebia váááários elogios no cursinho, uma amiga até tentou fazer! *-*
Enfim, as minhas não são essas bem feitinhas ao lado não! Clique e veja as minhas! ;*





Acho que eu já tava com o esmalte a 1ou 2 dias, a maioria das meninas usa o preto fosco da risque e faz a francesinha com o top coat. Eu usei meu esmalte preto mesmo, na época era um da Guga que não lembro o nome e ele era grosso pra caramba. Passei meu MattPlus da B.U. e fiz a francesinha com meu extra brilho da Extravasa. Eu gostei do resultado! Já fizeram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!