Páginas

20 de maio de 2012

Evolution ~ Eliana

 Oie, o esmalte de hoje é o Evolution, ele é  um Verde com acabamento cromado, cobre bem com 1 camada na maioria das pessoas, como eu tenho um seilá o que cobriu perfeitamente com 2 camadas.
Clica para ver as fotos!


Tirei váááárias fotos mas não consegui pegar a cor fiel do esmalte, ele é mais verde do que está nas fotos, essas foram as que ficaram melhores.

Esmaltei com esse esmalte antes da páscoa, e vou fazer invejinha pra vocês agora!!! MUHAHAHA


Para quem ama chocolates, eu não conhecia essa marca SICAO, paguei menos de R$20,00 na barra de 2kg, só comprei depois que meu cunhado comprou a de 1kg por R$10,00 e provamos, o chocolate é MUITO bom! Tem gosto de Laka da Nestlé sabem?
É isso, um ótimo dia para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!