Páginas

17 de maio de 2012

Turquesa ~ Big Universo

Olá meus amores, saudades? Estou escrevendo esse post e vários outros, já vou deixar eles salvos só pra publicar, são esmaltes que eu pintei as unhas a algum tempo e estava devendo as fotos, é que ficar um tempo sem postar deixa muita coisa atrasada, andei meio desmotivada, a coisa tá feia pra mim...                                              Então vamos ao que nos interessa! Esse esmalte foi paixão a primeira vista! *-*                                                                                                  Clica para vê-lo nas unhas. =D









Ele é um azul turquesa, fácil de passar e limpar. Meu namorado desenhou com um canetão o rostinho de um pokemon o wobbuffet, a cor dele é igualzinha! Mas quando passei o extra brilho borrou tudo, por isso não mostro, porém farei de novo e mostrarei!
(Esta aí do lado a foto do pokemon. *----*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!