Páginas

18 de maio de 2012

Aquarela ~ Guga + Andressa ~ Isis Color

Olá meninas, temos vários posts na fila mas esse não podia ficar pra depois.
Depois de ver as  unhas da Beca, me deu uma vontade imeeeensa de pintar as unhas de amarelo, mas amarelo só não rolava pra mim, lembrei de ter visto uma unha parecida em algum lugar mas não achei de jeito algum. Pra ver mais fotos é só clicar aqui embaixo! (Esse preguiçoso ao fundo é meu gato o Ed.)


 Mão direita!

Mão esquerda com a minha unha do mindinho cotoca. D=
Apostila de física, fiz a pausa pra tirar as fotos, o Ed estava provando que um corpo em repouso tende a permanecer em repouso! kkkk'

Esmaltei com esse amarelinho da Guga o Aquarela, acho que tenho ele a pelo menos 3 anos, tava meio grossinho acho até que dá pra ver nas fotos.
O esmalte branco da Isis Color eu ainda não tinha mostrado nas unhas, ele é bem gostos de passar, na 1ª camada fica bem pouco manchado, na 2ª fica perfeito!
O aquarela é um pouco chato de tirar das unhas, vai deixando o dedo todinho amarelo. kkk'

Por hoje é isso meninas, tenham uma ótima noite! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!