Páginas

18 de janeiro de 2012

Delicada - Lorrac


Olá meninas, como estão?
O post sobre o Azul Pavão era pra ter saído ontem, mas não vi que ficou salvo nos rascunhos, esse blogger está ganhando de 20X0 de mim. HAHA''
Beeem vamos ao que importa, o esmalte de hoje é o  Delicada da marca Lorrac, alguém conhece essa marca? Pago nela menos de R$1,50 e gosto dos esmaltes! Se quiserem depois trago mais da marca pra vocês! São do mesmo fabricante dos esmalte Lorena (se alguém conhecer também.)     Para acessar o site da marca é só clicar AQUI!!!


Maaaas vamos as fotos, tirei elas quando estava em casa (Guarulhos) fiz umas  5 sessões de fotos com esmalte diferentes, por isso vão ver minhas cuticulas arrebentadas, é porque não queria chegar na casa dos outros e ficar pintando a unha e tirando fotos, me desculpem.





E ai o quê acharam? Ele é um azulzinho muiiiiiito lindo *-----* eu me apaixonei por ele logo que vi, vão perceber, meus esmaltes preferidos são os azuis (geralmente os escuros, mas me rendi a esses.)
        Cobre muiiiito bem com 2 camadas, não dá problema com bolinhas (acho que no da foto formaram algumas, mas foi pressa minha mesmo rsrs).

Meninas, se tiverem interesse tá rolando um sorteio no blog Cantinho do Esmalte com uma coleção da marca Lorrac (entre eles está o delicada). Para ver o sorteio clique AQUI!!!

Por hoje é isso meninas.

Besitos, Bia. ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!