Páginas

29 de fevereiro de 2012

35 - Astral ~ Guga

Hello queridas, como tem passado?
Esse post era pra ter saido ontem, mas estava lendo alguns tutorias (tudo a respeito do blog, juro!) então fiquei com dor de cabeça e fui dormir! O esmalte de hoje é um cinza lindo *-* ele é meio chato de passar, aquele esmalte grosso sabem? Mas o resultado compensa! É bem fácil de ser limpo, só não usem nenhum flocado por cima dele! Depois que tirei essas fotos eu fiz essa burrice. Fica mega feio. =P










Percebi uma coisa incrível, eu olhando os esmaltes, eles ficam lindos nas minhas mão, mas nas fotos ficam um caco! y.y' Preciso melhorar as minhas habilidades! uhuehuehueueuh'
Mas das primeiras fotos pra essa eu já tenho notado diferenças e acho que estou melhor. O que acham?
Fico por aqui, besitos. Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!